Gaúcho Buffet de Churrasco

O serviço Gaúcho Buffet de churrasco nasceu da idéia da filha do proprietário que constantemente observava seu pai ser chamado semanalmente a organizar churrascos para seus amigos e familiares.

Desta observação aliada ao prazer em assar churrascos veio a idéia de profissionalizar esta atividade. Assim os gaúchos radicados em Campinas resolveram dar nome e estrutura ao hobby, criando assim o GAÚCHO BUFFET DE CHURRASCO.

Hoje estamos estruturados para atender suas necessidades de buffet de churrasco para todo o tipo de evento, como casamentos, batizados, formaturas, aniversários, reuniões de empresas, fechamento de metas, treinamento, além de confraternizações em geral.

O Gaúcho Buffet de Churrasco é um serviço de buffet especializado em buffet de churrasco, atuando há 6 anos no mercado de Campinas e região, está apto a organizar o churrasco que você quer servir aos seus convidados, assamos e organizamos seu churrasco em espetinhos ou em peças. As guarnições como arroz, pães, farofas, saladas e sobremesas também são oferecidos. Trabalhamos ainda com bebidas inclusas, além do que nosso serviço de buffet assa e serve seus convidados.

Formulário de pedido de orçamento

Preencha os dados, faça suas escolhas e nos envie para que possamos elaborar seu orçamento

Caso você queira conhecer melhor nossos serviços de uma passada pelo nosso site.

É fácil, clique no ícone ao lado.

Chegamos aproximadamente 2 horas antes do horário combinado para o início da festa, para que possamos montar todo o evento. A duração dos serviços é de 5 horas a contar do horário determinado como início, que constará em contrato.
Levaremos toda estrutura necessária para realização do seu evento, como: copos, pratos, talheres, mesas, bandejas, guardanapos descartáveis, etc...