FINGER FOODS

O buffet Du Buffet & Eventos traz para você o mais novo conceito para suas recepções o Finger Foods que ao pé da letra, pode ser traduzido como: "comer com os dedos", melhor dizendo "comer com as mãos". Podemos considerar essa modalidade de comidas ou pequenas porções para serem consumidas em mordida ou duas, no caso, seria pequenas mordidas e grandes sabores.

Isso quer dizer que Finger Food são todos aqueles pratos servidos em mini-cumbucas, copinhos, pratinhos, palitos, enfim, em toda forma que possa ser uma pequena porção individual e que a pessoa consiga se servir em pé mesmo, sem grandes cerimonias.

A proposta principal do Finger Food é a praticidade, ou seja, não há necessidade de montar uma mesa de buffet completa com talheres e pratos para que os convidados possam se servir. É tudo mais espontâneo e simples, além é claro que a qualidade dos alimentos servidos trazem a marca e expertise do Gaúcho, a final já são 9 anos no mercado, sendo mais de 1.100 eventos de toda a natureza como churrascos, massas, comida de boteco, feijoadas, coffees break, comida mineira, coquetéis e jantares e festas temáticas entre outros com mais de 70.000 pessoas atendidas. Experimente você também.

Formulário de pedido de orçamento

Preencha os dados, faça suas escolhas e nos envie para que possamos elaborar seu orçamento

Chegamos aproximadamente 3 horas antes do horário combinado para o início da festa, para que possamos montar todo o evento. A duração dos serviços é de 4 horas a contar do horário determinado como início, que constará em contrato.

Levaremos toda estrutura necessária para realização do seu evento, como: copos, pratos, talheres, mesas, bandejas, guardanapos descartáveis, e mão de obra.