Festival de Massas

O buffet Fest Massas é um buffet do grupo Gaúcho Buffets Associados e estamos aptos devido nossa expertise de 6 anos no mercado a auxiliar no planejamento, execução e finalização do seu evento. o Fest Massas cuidará de todos os detalhes permitindo que você apenas desfrute a festa com seus convidados .

Nosso atendimento é inteiramente personalizado, por compreendermos que cada cliente é único e possuí demandas diferenciadas.

O Festival de Massas é um sistema que consiste no sentido de que nós preparamos o prato de massa de seu convidado, ele escolhe a massa, o molho e os complementos e nós na presença dele montamos o prato,

Lembramos que sempre na mesma lógica de quem escolhe o que vai ser servido aos seus convidados é você, ou seja, os 4 tipos de massas, os 3 tipos de molhos e os 20 tipos de complementos é você quem escolhe.

Atendemos em Campinas e toda a região metropolitana, além das cidades de Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Jaguariúna, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, Louveira, Itatiba, Americana, Limeira entre outras cidades.

Formulário de pedido de orçamento

Preencha os dados, faça suas escolhas e nos envie para que possamos elaborar seu orçamento.

Caso você queira conhecer melhor nossos serviços de uma passada pelo nosso site.

É fácil, clique no ícone ao lado.

Chegamos aproximadamente 2 horas antes do horário combinado para o início da festa, para que possamos montar todo o evento. A duração dos serviços é de 4 horas a contar do horário determinado como início, que constará em contrato.
Levaremos toda estrutura necessária para realização do seu evento, como: copos, pratos, talheres, mesas, bandejas, guardanapos descartáveis, etc...