Comida Mineira

O que você acha em trazer para o seu evento o legítimo clima do interior mineiro, servindo para seus convidados a legítima comida mineira.

A lembrança da casa da vó com os melhores pratos da culinária mineira ao seu alcance sem que para isso você tenha que se preocupar em cozinhar. Nós fazemos tudo, preparamos a comida e montamos o clima da fazenda , você.somente tem duas preocupações: a primeira em escolher o que vai ser servido aos seus convidados e a segunda é em aproveitar a festa.

Experimente, inove e faça seu pedido..

Formulário de pedido de Orçamento

Preencha os dados, faça suas escolhas e nos envie para que possamos elaborar seu orçamento.

Caso você queira conhecer melhor nossos serviços de uma passada pelo nosso site.

Chegamos aproximadamente 2 horas antes do horário combinado para o início da festa, para que possamos montar todo o evento. A duração dos serviços é de 4 horas a contar do horário determinado como início, que constará em contrato.

Levaremos toda estrutura necessária para realização do seu evento, como: copos, pratos, talheres, mesas, bandejas, guardanapos descartáveis, etc...